7 Lordes demônios >> Lilithmon

Fala ae galera, blz? depois de um bom tempo, agora eu finalmente poderei dar continuidade as séries daqui do blog, começando pela a série onde eu falo sobre os 7 lords demônios digimon.
Hoje iremos conhecer a Lilithmon, Lilithmon é a única Demon Lord única mulher, eu sei que o criador do anime falou que digimons não tem gênero ou sexo, mas mesmo assim eu continuo achando que sim, pois é impossível olhar para uma Lilithimon e chamar ela de "ele" hahahah'.
A Lilithmon também é chamada de "a deusa da escuridão", algumas pessoas acreditam que a Lilithmon era uma Ophanimon antes, e que assim como o Seraphimon tem seu lado sombrio (ShadowSeraphimon), a Lilithmon também tenha, mas nada disso foi confirmado pelos representantes do anime, ou seja, tudo não passa de um grande fofoca no digimundo boado.
Assim como muitos digimons, a Lilithmon também teve uma inspiração mitológica para o seu nome, seu nome é Lilithmon de Lilith, Lilith foi uma deusa adorada na Mesopotâmia associada com ventos e tempestades, que se imaginavam ser portadores de enfermidades e morte. Blá blá blá
Lilithmon tem uma forma física um tanto sex ousada, esbanjando grandes seios, para causar inveja em qualquer Ophanimon hahahaha'
Assim como os outros 6 Lords demônios, a Lilithmon também possui o seu pecado e seu planeta, ela vem representando o pecado da banda luxuria, e o seu planeta é a lua me traiu
Para ver a Lilithmon em cena, basta assistir Digimon World: Data Squad ou pesquisar no Xvideos Gugle 
Ops:  *Google 
Até qualquer hora :D

Um comentário: