Finalmente nova atualização!!!

Depois de longos meses sem uma atualização, a Joymax finalmente deu o braço a torcer.
Isso mesmo, ela passou o GDMO para outra empresa, antes dessa transferência rolou vários boatos nos grupos do Facebook, sendo que dessa vez é oficial, o GDMO foi (vendido,doado,trocado ou roubado "kkkkk") O que fez a Joymax tomar essa decisão não importa, o que importa é que a nova empresa é a Move Games!
MAS PERAÊ, essa não é a empresa que criou o jogo??? Sim isso mesmo, o GDMO apenas voltou pra onde nunca deveria ter saído, mas em fim...
A Move Games já recuperou o GDMO trazendo um novo evento, coisa que a Joymax não foi capaz de fazer durante meses, e tem mais, o novo evento do GDMO está fodástico, tipo, está no nível do KDMO!
Eu tive uma conversa com o presidente da Move Games (Mentira), e soube que a Move Game resolveu fazer um evento onde todos os players saem ganhando, "eu disse todos, até os lv1"
No quadro abaixo eu vou mostrar o que mais me chamou a atenção:

Bom, começando com o tempo online...
Ficando 30 minutos online você, eu e tooodos os players ganhará um diamante chamado Renewall Increase Stone, que pode aumentar ou diminuir a força do seu anel (não estou falando do seu anel e sim do seu anel do jogo!!!) e também pode mudar a força do seu colar...

Ficando 1 hora online uma pedrinha riscada com giz de cera, chamada Option Chance Stone ou também conhecida como OCS, ela pode mudar as opções do seu colar ou anel, ou seja, se ele é Defesa, Ataque e Skill, ele pode mudar para qualquer outra coisa como Atributte, Skill e Critical Damage, isso foi apenas um exemplo

Ficando 2 horas online no joguinho, Nunemon mandará uma pedra riscada com batom vermelho (Mds isso é sex), essa pedra tem o nome de Number Chance Stone, conhecida também como NCS. 
Eu não sei muito bem como explicar sobre essa pedra (Noob), ela é quase igual a Renewall, sendo que você pode escolher em qual status do seu item você quer mexer, Ex: ele é Skill Ataque e Defesa, você pode escolher entre um deles...

Ficando 3 horas online no joguinho, você receberá do cachaceiro Nanimon uma moeda de evento mensal, conhecida apenas como Coin, como ela você pode obter itens que eu vou explicar logo depois que eu beber água....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mudando de tema, agora vou falar (digitar,explicar digitando) sobre as coins e sobre o que você pode ganhar com elas ..
Bom, ficando 3 horas online você receberá a coin, cada dia tem uma, Ali no quadro tem o que você pode obter com as coins e com quantas delas você vai precisar
Se você tiver 1 coin você pode trocar pelo título de evento do mês de agosto,o que eu não recomendo pq pode acontecer de você ficar um dia sem jogar e pode precisar dessa coin que gastou por 1 título, então é melhor deixar o título pro final do evento...

Com 2 coin, você pode obter 3 capsule coins, que são moedas para usar na maquina, depois explico sobre isso...

Com 10 coins, você pode obter 20 teleport, tem pra todos os mapas, com exceção das DG e dentro de Maze, e lá pro lado de Canyon,

Com 15 coins você pode obter 1 memory skill, ainda vou pesquisar melhor sobre isso para poder explicar..(sou um bosta de um noob)

Com 20 coins você pode obter 1 digiegg do milagre,(ISSO É UM MILAGRE), pois é a amor mais cobiçada do jogo, muita gente quer e ela é a armadura mais cara do jogo, chega custar mais de 40T no servidor Barbamon que é o que eu jogo,

Com 26 coins você pode obter 1 BM para o seu digimon, Tem Bm pro Veemon, Impmon, Guilmon, e Myotismon... e um oferecimento da marca de motos Honda, temos também uma motoca para o Beelzemon
Prepare-se um exercito de Paladin mode está chegando por aí (Ainda bem que nem tenho ele, modinha de mais pra mim)
E é isso galera, espero ter ajudado, jajá eu venho com novas coisas... Bom up a todos ^^
Comentários
0 Comentários

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário